AUXILIAR DE ESCRITORIO
porteiro

De acordo com a Lei nº. 9394/96, o Decreto nº. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o território nacional

ADMINISTRAÇÃO - AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

O curso de ADMINISTRAÇÃO - AUXILIAR DE ESCRITÓRIO é todo focado em apostilas completas cheias de conhecimentos importantes que vão encher de informações nossos alunos, deixando todos preparados a atuar neste mercado de trabalho, que atualmente se mostra tão competitivo.

Campo de atuação: o auxiliar de escritório trabalha na área administrativa, como apoio às rotinas de administração. O que faz: suas funções são produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controla estoque, materiais e afins, faz rotinas bancárias, realiza atendimento pessoal e telefônico

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES PARA TER UM BOM APROVEITAMENTO EM SEUS ESTUDOS

  • O objetivo principal deste Curso é fazer com que o aluno aprenda o conteúdo, e não apenas conclua o curso.

  • Estude todo o conteúdo do Curso com atenção, não tenha pressa.

  • Quanto mais aprofundar seus conhecimentos, maior será o seu aprendizado.

  • O seu aprendizado e aproveitamento nos estudos é o que fará de você um "aluno capacitado", e não somente um "aluno certificado".

  • Faça pesquisas complementares fora do ambiente virtual do Site, a fim de enriquecer seus conhecimentos e buscar novas informações. E sempre que necessário, procure executar atividades práticas que não podem ser realizadas durante o Curso.

  • A aprendizagem é um processo contínuo, que não acontece somente no decorrer do Curso, pois acontece também em outros momentos do cotidiano. Então, esteja atento a tudo que está ao seu redor, para identificar informações para reforçar aquilo que foi aprendido.

  • Seja crítico em relação ao conteúdo que está aprendendo, procurando sempre aplicar os conhecimentos adquiridos no dia-a-dia, pois o aprendizado somente tem sentido quando é aplicado na prática.